Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Para educadores

Nesta quinta-feira (22/10, 15h às 17h30), no Ibmec/DF, o psiquiatra infantil Gustavo Teixeira faz palestra sobre o tema “Transtornos comportamentais: Como a escola pode lidar com esses problemas”. A palestra é direcionada a diretores, coordenadores, professores e profissionais de educação.

O objetivo do encontro é possibilitar o conhecimento de uma visão especializada sobre quais são as melhores maneiras de lidar com bullyng, hiperatividade, transtorno desafiador opositivo, transtorno de conduta, drogas, ansiedade e tiques, entre outros desafios encontrados no ambiente escolar.

Gustavo Teixeira é Membro da American Academy of Child and Adolescent Psychiatry, da Harvard Medical School Postgraduate Association. Também é membro da Associação Brasileira de Neurologia e Psiquiatria Infantil. Mestrando em Educação pela Framingham State College – E.U.A é autor de vários livros sobre Psicoeducação.

A entrada é gratuita e as vagas são limitadas. O Ibmec/DF fica na SCN Quadra 2 – Ed. Corporate Financial Center, sala 203.

Mais informações por e-mail e inscrições pelo telefone: (61) 3878-7777.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário