Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Orientação Vocacional

 

Estão abertas as inscrições para a triagem do Serviço de Orientação Vocacional da Universidade São Judas. Este serviço é gratuito e é destinado aos jovens de 13 a 22 anos que têm dúvida quanto: à escolha de um curso técnico; qual carreira deve seguir ou universitários em dúvida ou insatisfeitos com a sua escolha.

O serviço tem como proposta o desenvolvimento de um projeto ocupacional pessoal, para tanto é utilizada dinâmica de grupos e técnicas que auxiliem o jovem nesta reflexão. Os inscritos passam por uma entrevista de triagem inicial e só depois ingressam no programa de orientação vocacional. Na fase final do programa há uma entrevista devolutiva individual.

A orientação tem previsão de acontecer, em média, em 5 a 8 semanas, sendo que cada encontro tem duração de duas horas e os grupos serão formados por até 14 pessoas.

Os interessados poderão fazer sua inscrição por telefone ou pessoalmente para a triagem deste serviço no Centro de Psicologia Aplicada da São Judas. Para o jovem menor de 18 anos, a inscrição deve ser feita pelo responsável.

Mais informações pelo telefone (11) 2799-1831 (14h às 16h) ou pelo site da São Judas.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário