Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Objetivo Litoral

Aprovações em universidades de todo o país, com destaque para as vagas em instituições federais e estaduais, comprovam a qualidade e seriedade do cursinho pré-vestibular Objetivo Litoral

Preferido na região, o cursinho pré-vestibular Objetivo Litoral registrou mais de 50% de aprovações em instituições de todo o país, com destaque para as vagas garantidas nas universidades públicas estaduais e federais, graças à qualidade e seriedade do trabalho realizado na Unidade de Caraguá, atendendo jovens de todo o Litoral Norte.

Diferenciado pelos melhores professores da região e material didático atualizado para as exigências dos maiores vestibulares do país, o Cursinho garante os bons resultados de nossos alunos, diferenciando-os dos demais vestibulandos, que acabam ficando para trás na disputa pelas vagas nas melhores universidades do Brasil.

Segundo explicou o mantenedor da instituição, Professor Fábio Merlin, as aprovações já eram esperadas. “O Cursinho pré-vestibular Objetivo Litoral está antenado com as novas tendências educacionais, proporcionando aos alunos uma interação com o que há de mais novo, e com isso proporcionando a chance de que eles saiam na frente nesta fase tão importante da vida, que é a escolha profissional, e a escolha da universidade”, destacou.

As principais instituições públicas que receberão os alunos Objetivo Litoral neste ano são: USP, Unesp, Unipampa (federal), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Federal do Paraná, UFRRJ, Universidade Federal de Pelotas, Unifesp, Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), entre outras.

Inscrições abertas para 2011
As inscrições para o cursinho pré-vestibular 2011 estão abertas e as vagas são limitadas. Garanta hoje mesmo sua matrícula. Mais informações pelo telefone (12) 3883-3800 ou no Objetivo Litoral – Unidade Caraguá, rua Taubaté nº 50, Sumaré (próximo ao Fórum). As aulas começam no dia 21 de fevereiro.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário