Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Novos cursos FMU

 

Para o primeiro semestre de 2011, o Complexo Educacional FMU lança 21 novos cursos de graduação e formação tecnológica em diversas áreas do conhecimento, totalizando mais de 85 opções de cursos superiores, com duração de dois a cinco anos.

Os novos cursos são Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Minas e Energia, Matemática, Pedagogia para Licenciados, Ciências Biológicas, Automação Industrial, Comunicação Institucional, Fotografia, Gestão da Educação, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Gestão da Tecnologia da Informação, Design Multimídia, Produção Cênica, Produção Cultural, Produção Multimídia, Transporte Aéreo e Transporte Terrestre.

São nove campi da cidade de São Paulo: Santo Amaro, Itaim Bibi, Morumbi, Centro, Liberdade, Vila Mariana I e II, e também nas duas novas unidades de graduação, Vergueiro e Ponte Estaiada.

O Processo Seletivo 2011 já está com as inscrições abertas, inclusive para os novos cursos. Além das provas agendadas, que são realizadas diariamente nos campi Liberdade e Morumbi, a Instituição oferece as provas tradicionais nos dias 11 e 12 de setembro.

Todas as informações sobre as carreiras, os cursos de graduação e formação tecnológica, o Processo Seletivo 2011 e o Complexo Educacional FMU estão disponíveis no portal. As inscrições também podem ser realizadas pelo telefone 0800-016-3766.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário