Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Novidade na Unitau 2011.

A Universidade de Taubaté (Unitau) está com inscrições abertas para o Vestibular 2011, que traz algumas novidades, como o novo curso Superior de Tecnologia em Turismo e Hospitalidade e novas opções de horários para os cursos de Agronomia e de Nutrição. Criado para acompanhar a tendência do mercado de trabalho, que aponta para o crescimento das empresas e da oferta de serviços da área de Turismo, com destaque para o Vale do Paraíba, o curso de Turismo e Hospitalidade visa formar profissionais aptos a desenvolver projetos, administrar empresas de agência de viagens e de eventos e promover e vender produtos e serviços turísticos e de hospitalidade nas diferentes segmentações do Turismo.

O curso tem enfoque nas áreas de administração e de empreendedorismo, além de forte embasamento teórico e prático. “Estamos em um local rico em turismo. Há oportunidades na área de negócios, devido ao grande número de empresas, e no turismo religioso, uma vez que a cidade de Aparecida foi inserida no roteiro turístico do Vaticano”, afirma a Profa. Ms. Marlene Ferreira Santiago, organizadora do curso. Para ampliar as oportunidades de inserção no mercado de trabalho ainda durante a graduação, o Vestibular Unitau também oferece novas opções de horários para os cursos de Agronomia e de Nutrição, que terão turmas também no período noturno – para o curso de Agronomia, também há a opção do horário matutino, e para o de Nutrição, há a opção do período integral.

Todas as informações sobre os 42 cursos oferecidos no Vestibular Unitau podem ser conferidas no site www.Unitauvest.com.br. As inscrições para o Vestibular Unitau 2011 vão até o dia 6 de dezembro e podem ser feitas pelo site www.Unitauvest.com.br ou no posto de atendimento, localizado na rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro, Taubaté. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e, aos sábados, das 9h às 13h. A taxa de inscrição é de R$ 70. A prova será realizada no dia 12 de dezembro, das 9h às 14h. Mais informações pelo telefone: 0800 55 72 55.

Fonte: Diário de Taubaté

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário