Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Metodista provas digitais

O período de inscrição para o ENEM exclusivo e a Prova Digital, agendada para 13/02, é do dia 02/02 a partir das 14h até às 13h do dia 11/02 de 2011, presencialmente e via internet.

OBS.: O candidato em processo de Revalidação deverá realizar a inscrição exclusivamente no Setor de Processo Seletivo • Campus Rudge Ramos.

Para as inscrições no modo presencial:
Local: Processo Seletivo – Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, São Bernardo do Campo, São Paulo)

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Para as inscrições via internet:
O candidato deverá preencher o
Formulário Eletrônico de Inscrição

Para imprimir a ficha de inscrição, fazer alterações cadastrais e imprimir segunda via do boleto, acesse a Página do Candidato

Opção de Prova

Prova Digital:
Dia 30/01, das 9h às 13h. (domingo) – Inscrições encerradas
Dia 13/02, das 9h às 13h. (domingo)
É realizada diretamente nos laboratórios de informática da Metodista, onde o candidato irá clicar na alternativa diretamente na tela do computador. Com isso, não será necessário transcrever o gabarito de forma manuscrita, tornando o manuseio mais simples e rápido.

40 questões de múltipla escolha
Redação: feita de forma manuscrita, por esse motivo é necessário trazer caneta preta ou azul.
OBS: O candidato receberá folha de rascunho.

ENEM
O candidato que usar a nota do ENEM, exclusivamente, não deverá fazer a outra modalidade de prova.

As inscrições serão exclusivamente realizadas no Setor de Processo Seletivo, localizado no Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, São Bernardo do Campo, São Paulo).

Serão aproveitados os resultados do ENEM do período de 1998 a 2010. Para concorrer com a nota do ENEM é necessário que o candidato tenha obtido no mínimo 20 pontos na prova de redação.

OBS: O candidato deverá trazer uma cópia do Boletim do ENEM para se inscrever. Para conseguir o seu Boletim acesse o site http://www.enem.inep.gov.br/ ou ligue 0800 616161.

Taxas
No ato da inscrição, o candidato deverá efetuar o recolhimento da taxa em agência bancária, por meio do boleto emitido no Processo Seletivo ou via internet, de acordo com sua opção de prova, como segue:

Prova Digital: R$ 50,00

Utilização somente do resultado do ENEM: R$ 50,00

Candidato com necessidades especiais
O candidato portador de algum tipo de deficiência e que necessitar de recursos especiais para realizar a prova poderá fazer a inscrição presencialmente ou via internet.

Após realizada a inscrição pela internet, o candidato deverá entrar em contato com a Coordenação do Processo Seletivo pelo telefone (11) 4366-5938, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h30 e das 14h às 18h, para efetivar a solicitação de acessibilidade e a confirmação da inscrição.

Fonte: Metodista Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário