Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Mestrado em Direito no Unifieo

O Unifieo recebe inscrições para o programa de Mestrado em Direito. O curso tem a aprovação e recomendação da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), órgão que regulamenta o desenvolvimento de pesquisas stricto sensu no país.

As vagas podem ser preenchidas até o dia 27 de fevereiro de 2009, das 9h30 às 21h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 12h, na Secretaria da Pós-Graduação, à Rua Narciso Sturlini nº 883, Osasco, SP, Campus Narciso.

Após realizar as inscrições, o aluno passa por quatro etapas. A primeira é uma prova de conhecimento jurídico, com base na bibliografia indicada pela Instituição (Anexo II). Depois, o candidato passa por um exame de domínio de língua estrangeira, dentre os idiomas inglês, francês, alemão ou italiano. A terceira fase consiste em uma entrevista e avaliação do projeto de pesquisa, a ser realizada logo após o exame de conhecimento jurídico. A última etapa é uma avaliação do curriculum vitae, onde serão considerados os cursos de extensão universitária ou de especialização, a experiência docente e trabalhos publicados.

As atividades acadêmicas terão início no dia 9 de março de 2009 e serão realizadas no Campus Narciso. A duração do curso é de 18 meses.

As informações para o preenchimento de cadastro de matrícula já estão disponíveis no site www.unifieo.br, na aba Processo Seletivo/Pós-graduação.

Mais informações: 3681-6000 ramal 222 – e pelo hot site de pós-graduação.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário