Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Mestrado Direito GV

 

As inscrições para o Mestrado em Direito e Desenvolvimento da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (Direito GV) começaram nesta quarta-feira, 1º. de setembro, encerrando-se no dia 15 de outubro.

O edital com as regras para o processo seletivo encontra-se no site da GV. No documento, o candidato encontra todas as informações referentes ao ingresso no Mestrado, assim como a lista de obras sugeridas pela coordenação, que serão cobradas nos exames. O edital também traz o cronograma completo de todas as etapas do processo.

Serão selecionados até 20 candidatos para o curso, previsto para começar em março de 2011. Os candidatos serão submetidos a uma prova de inglês, uma prova escrita sobre conhecimentos específicos, deverão entregar um projeto de pesquisa, assim como o currículo. A etapa seguinte consiste de entrevistas pessoais com professores do Mestrado. A proficiência em língua inglesa poderá ser comprovada pela apresentação de um dos certificados constantes no edital.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário