Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Mercado de capitais

Estão abertas as inscrições para o MBA Mercado de Capitais na Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP. Os interessados poderão se inscrever enquanto houver vagas disponíveis, até o limite de 50 alunos. O início das aulas está previsto para março. Além do conhecimento prévio na área, é necessário que o candidato acesse o site da Fipecafi, preencha os dados cadastrais e anexe o curriculum vitae. Após análise de curriculo, o candidato será convocado para uma entrevista presencial com o coordenador do curso.

O curso terá duração de 18 meses, as aulas serão ministradas às segundas, quartas e quintas das 19h30 às 22h45, na própria FIPECAFI, que fica na Rua Maestro Cardim, 1.170, Bela Vista, São Paulo. O valor da matrícula é de R$ 980,00 e as parcelas mensais são no valor de R$ 1.350,70.

Desenvolvido em parceria com a Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec), o curso acompanha as necessidades e tendências do mercado financeiro do país, oferecendo aos participantes conhecimentos teóricos e práticos sobre os produtos e a gestão dos ativos no mercado de capitais.

Além de aulas expositivas, estudos de casos e seminários, o MBA em Mercado de Capitais proporciona trabalhos em equipe, jogos de simulação.

Mais informações: (11) 2184 – 2020, email [email protected] 

Fonte: USP Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário