Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

MBA em gestão sustentável

Estão abertas as inscrições para curso de MBA oferecido pelo Laboratório de Sustentabilidade em Tecnologias da Informação e Comunicação (LASSU) do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da Escola Politécnica (Poli) da USP. O MBA será focado em gestão sustentável de tecnologia tendo como objetivo proporcionar a profissionais de tecnologia, economia e administração metodologias de gestão de tecnologia e comunicações segundo preceitos de sustentabilidade.

O MBA tem carga de 360 horas, incluindo aulas teóricas, práticas, discussão de casos de sucesso; e 90 horas para redação de monografia. As aulas serão dadas nas dependências do LASSU, localizado na Cidade Universitária, no período noturno. Mais informações sobre o programa do curso podem ser obtidas no site do LASSU. As inscrições já estão abertas, podem ser feitas online, no site do LASSU, ou presenciais, na sede do laboratório, e vão até o dia 8 de abril.

O MBA aborda como as áreas envolvidas com tecnologia da informação podem fornecer indicadores concretos de seu trabalho para a alta direção da empresa, ajudando suas organizações a perceber o valor das melhorias operacionais e a redução e compensação do impacto sócioambiental da área de TI.

A Sede do LASSU está localizada na Av. Prof. Lucio Martins Rodrigues, travessa 4, 399, Bloco 27, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: site www.lassu.usp.br

Fonte: USP Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário