Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Licenciatura em Artes

 

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo abriu as inscrições para os interessados em ingressar no Programa Especial de Formação Pedagógica. Destinado ao concluinte de Bacharelado que pretende alcançar também a Licenciatura, o curso exige do interessado um histórico escolar de graduação com a comprovação de ter cursado um mínimo de 160 horas na área de Arte.

Os cursos que costumam atender a demanda por horas/aula na disciplina são Arquitetura, Desenho, Pintura, Escultura, Gravura, Design de Moda e Gráfico, Artes Plásticas, Artes Visuais, Artes Cênicas, Música e Artes do Corpo. Alunos formados pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo têm descontos de 20% nas mensalidades. Alunos com financiamento pelo FIES, do governo federal, também podem aderir ao programa.

As inscrições estão abertas até o dia 18/08, e é necessário levar duas cópias, sempre acompanhadas dos originais, do Histórico Escolar com carga horária, Diploma, RG, CPF, Certidão de nascimento (se casado, certidão de casamento), Comprovante de endereço e 1 (uma) foto 3×4.

Mais informações no site do Belas Artes.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário