Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Jornalismo

 

A Faculdade de Jornalismo da PUC-Campinas está com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Gestão e Produção em Jornalismo. As aulas serão aos sábados, a partir de agosto de 2010, em três semestres. Composto de 360 horas, este curso faz parte da política do Centro de Linguagem e Comunicação (CLC) de investir no ensino de pós-graduação lato senso em comunicação social.

O valor da mensalidade é de R$ 478,00. Ex-alunos da PUC-Campinas terão 10% de desconto no valor da mensalidade, ou 20% de desconto se optar pelo pagamento à vista, desde que não tenham débito com a instituição.

O objetivo do curso é especializar profissionais de diferentes áreas de formação superior para planejar e gerir informações jornalísticas em linguagens apropriadas aos diversos suportes midiáticos. O aluno também irá desenvolver habilidades para localizar, conceber e desenvolver conteúdos jornalísticos adequados às novas demandas sociais e de consumo de informação.

Nesta primeira turma serão oferecidas 30 vagas e o processo seletivo será feito por meio de análise de currículo, carta de intenção e entrevista. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de julho e o resultado será divulgado em 15 de julho de 2010. Os interessados devem fazer a inscrição no site da universidade.

Entre as disciplinas oferecidas estão Ciberjornalismo, Gestão da Produção Jornalística, Modelos de Negócio no Jornalismo, Jornalismo Audiovisual, Jornalismo Impresso, Ética e Deontologia no Jornalismo, Fundamentos do Jornalismo, Projeto Editorial e Políticas de Comunicação. Além das disciplinas, o aluno deverá realizar um projeto editorial para a conclusão de curso.

Outras informações podem ser obtidas junto à Direção da Faculdade de Jornalismo, pelo telefone (19) 3343-7158, pelo e-mail [email protected] ou por este link.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário