Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Isenção na Unicamp

 

Faça, aqui, o seu Pedido de Isenção!

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu no dia 23 de abril as inscrições para o pedido de Isenção da taxa de inscrição do Vestibular Unicamp 2010. As inscrições devem ser realizadas até dia 22 de maio, exclusivamente pela internet, na página da Comvest. A documentação necessária pode ser encontrada no Edital, e enviada pelos Correios para a Comvest até dia 30 de maio.

Quem pode pedir isenção?

– candidatos provenientes de família de baixa renda (renda líquida máxima de R$500,00 por morador do domicílio);

– funcionários da Unicamp/Funcamp;

– aqueles que se candidatarem aos cursos de Licenciatura em período noturno (Ciências Biológicas, Física, Letras, Licenciatura Integrada Química/Física, Matemática e Pedagogia).

Os pré-requisitos para todas as modalidades são: ter cursado integralmente o ensino fundamental e médio em escolas da rede pública, ser residente e domiciliado no Estado de São Paulo e já ter concluído ou concluir em 2009 o ensino médio. A Comvest oferece 6.620 isenções na modalidade 1; 100 na modalidade 2 e um número ilimitado de isenções na modalidade 3.

O resultado dos pedidos deve ser divulgado no dia 17 de agosto, quando será enviado aos candidatos via email confirmando o aceite. Após a isenção, o contemplado deve usar o código de isento fornecido pela Comvest durante a inscrição do Vestibular.

Leia aqui o Edital de Isenção 2010.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário