Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

INSPER Vestibular 1º semestre/2014 – Inscrições abertas

O Instituto de Ensino e Pesquisa  (Insper) está com inscrições abertas para o Vestibular 2014, com ingresso aos cursos de graduação em Administração e Ciências Contábeis no primeiro semestre do próximo ano.

O candidato deve efetuar a inscrição pelo endereço eletrônico vestibular.insper.edu.br até o dia 22 de outubro. O valor da taxa é de R$180,00 a ser pago por boleto bancário ou cartão de crédito.

– Confira o edital

Vagas

São ofertadas um total de 225 vagas, sendo 150 para Administração e 75 para Ciências Contábeis, em período diurno/integral.

Prova

A prova será aplicada no dia 15 de novembro e terá duração de sete horas:

  • Análise verbal e Redação: das 8 às 12 horas.
  • Análise Quantitativa e Lógica: das 14 às 17 horas.

Os portões serão fechados dez minutos antes do início do exame em cada período (manhã e tarde).

[Ache os cursos e faculdades ideais para você]

Local da prova

A prova será realizada na UNIVERSIDADE PAULISTA (UNIP) localizada na Rua Vergueiro, 1211 – Paraíso (entre as estações do metrô Paraíso e Vergueiro).

O que levar no dia da prova

Os candidatos devem levar lápis preto e caneta esferográfica (azul ou preta) para o preenchimento do cartão de respostas.

Além disso, deverão apresentar os seguintes documentos:

  • Cédula de Identidade (RG) ou Carteira de Habilitação ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) original com foto recente;
  • Protocolo de inscrição; e
  • Comprovante de pagamento (exceto os candidatos isentos do pagamento da taxa de inscrição).

De acordo com o edital, não será permitido portar materiais impressos ou eletrônicos, calculadora, protetor auricular, telefone celular e smartphone, tablet, compasso, esquadro ou transferidor, durante as provas.

Resultado

A lista de aprovados em primeira chamada será publicada em 9 de dezembro, mediante consulta pelo site www.insper.edu.br/vestibular, utilizando o número do CPF ou do RG indicado na ficha de inscrição.

Fonte: Insper

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário