Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Inscrições na Veris

 

Estão abertas as inscrições para o vestibular de meio de ano da Veris Faculdades – instituição que unifica as marcas IBTA, Metrocamp, Uirapuru e Imapes, parte integrante do Grupo Ibmec Educacional. A prova será aplicada no próximo dia 15 de maio nas unidades de São Paulo, Sorocaba e São José dos Campos. Já em Campinas, o vestibular acontece no dia seguinte, 16 de maio. Os interessados podem se inscrever até às 17h do dia anterior da prova pelo site da Veris. A taxa de inscrição é no valor de R$ 40,00.

Cursos

Campus São Paulo: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Redes de Computadores, Sistemas de Internet, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Recursos Humanos, Administração, Ciência da Computação e Engenharia da Computação.

Campus São José dos Campos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Redes de Computadores, Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Logística, Marketing, Recursos Humanos e Gestão Financeira.

Campus Sorocaba: Administração, Educação Física, Engenharia Física, Engenharia Química, Química, Serviço Social, Sistemas da Informação, Pedagogia, Educação Física, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Recursos Humanos, Equinocultura, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Moda e Processos Químicos.

Campus Campinas: Administração, Ciências Biomédicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação (Mecatrônica), Fisioterapia, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Pedagogia, Educação Física, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Redes de Computadores, Sistemas de Internet, Marketing, Gestão Financeira, Logística e Recursos Humanos.

Enem

Desde o último vestibular, a Veris Faculdades também passou a aceitar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como substituição da prova tradicional. Para isso, basta optar no ato da inscrição pelo processo seletivo através do Enem. Mas vale lembrar que só serão aceitas médias superiores a 45 pontos (média = nota de redação + nota de prova objetiva / 2). Essa opção ainda isenta o candidato da taxa de inscrição.

Bolsas

A Veris Faculdades oferece o programa Abrir Caminhos, em que o aluno pode pagar 25% ou 50% da mensalidade durante o curso e o restante ao terminar, variando o período de pagamento de acordo com a duração do curso. O valor restante a ser pago é livre de taxa ou juros.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário