Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Inscrições na Unip

 

Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo do 2º semestre de 2010 da Universidade Paulista. O candidato pode ingressar na Unip por meio de prova tradicional ou agendada.

O manual é gratuito (disponível nos campi e no site da Unip) e não está sendo cobrada taxa de inscrição. A Unip está cadastrada no ProUni, no Escola da Família e no Fies, mas também concede descontos especiais por meio de convênio com a Associação de Pais e Alunos do Estado de São Paulo (Apaesp).

Inscrições

Tanto para a prova tradicional quanto para a agendada, as inscrições podem ser feitas até 24 horas antes da realização da prova, pessoalmente no campus, pelo site da Unip, em colégios, cursinhos e em postos de inscrição autorizados.

Prova tradicional: com duração mínima de uma hora e máxima de três horas e meia, é constituída de uma redação em Língua Portuguesa e 50 questões multidisciplinares. E serão realizadas em julho, nos dias 3 (14h), 12 (19h30), 17 (14h), 24 (14h), 31 (14h).

Prova agendada: com duração mínima de uma hora e máxima de duas horas, é constituída de uma redação em Língua Portuguesa e 25 questões multidisciplinares. Ela pode ser feita de 2ª a 6ª feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 11h, no campus escolhido pelo candidato.

Campi

Grande SP: Alphaville, Anchieta, Chácara Santo Antonio, Cidade Universitária/Marginal Pinheiros, Indianópolis, Marquês, Norte, Paraíso/Vergueiro, Paulista, Pinheiros e Tatuapé.
Interior (SP): Assis, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Jundiaí, Limeira, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto e Sorocaba.

Outros Estados: Manaus, Goiânia e Distrito Federal.

Central de Informações: 0800 010 9000 ou www.unip.br.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário