Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Grupo Polis

 

A Comissão do Processo Seletivo/Vestibular-–2010 do Grupo Polis Educacional abriu as inscrições para o Vestibular Unificado das faculdades do Grupo Polis Educacional. Os candidatos têm até o dia 07 de novembro para se inscrever pessoalmente nas unidades ou via Internet, até o dia 04 de novembro.

A inscrição pela Internet é feita através do preenchimento correto da ficha de inscrição online e pagamento do boleto em rede bancária. As inscrições nas tesourarias das faculdades deverão ser feitas mediante apresentação da cédula de identidade original e pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 25,00, para as inscrições realizadas até o dia 17 de outubro, e no valor de R$ 40,00 para as inscrições realizadas de 18 de outubro a 07 de novembro.

O Processo Seletivo/Vestibular-–2010 será constituído de um Concurso Principal, que será realizado no dia 08 de novembro, às 9h30, nas unidades do Grupo: Faculdade de Jaguariúna (FAJ), Faculdade Politécnica de Campinas (POLICAMP), Faculdade Max Planck de Indaiatuba, Faculdade de Tecnologia César Lattes, de Itu, Faculdade de Educação e Ciências Gerenciais de Sumaré (Politécnica de Sumaré) e na Faculdade de Educação e Ciências Gerenciais de São Paulo -– OPEP São Paulo.

Sobre a prova e o Enem

O Vestibular 2010 será constituído de uma prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha (valendo 50 pontos), sendo 10 de Língua Portuguesa e Literatura, 10 de Matemática, 5 questões de Biologia, 5 de Física, 5 de Geografia, 5 de História, 5 de Inglês, 5 de Química e 1 Redação (valendo 10 pontos).

O candidato poderá entregar até o dia 06 de novembro, na Tesouraria da Faculdade onde pretende estudar, o comprovante legal da nota do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio. Neste caso, valerá o maior número de pontos obtidos entre os pontos do ENEM e do Vestibular, para sua classificação. Caso contrário, valerão somente os pontos obtidos no Processo Seletivo.

Mais informações também pelos telefonos 08007726262 (Policamp), 08007755555 (FAJ) e (19) 3885-1004 (Max Planck).

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário