Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Graduação Executiva

Modalidade é destinada a pessoas com mais de 24 anos e que precisam de flexibilidade para conciliar estudos e trabalho

A Universidade Anhembi Morumbi realizará nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro o 1º Vestibular Específico de Graduação Executiva, exclusivo para adultos maiores de 24 anos. O processo seletivo é constituído por uma prova diferenciada, com vinte questões de conhecimentos gerais e uma redação.
A Graduação Executiva é voltada para pessoas com mais de 24 anos que buscam uma formação superior. O modelo é estruturado para atender um público de perfil diferenciado, que tem necessidade de conciliar trabalho, estudos e família. O aluno pode estudar três, quatro ou cinco vezes por semana, realizando o curso por disciplinas, dependendo do tempo disponível, em uma combinação de módulos presenciais e online.
“A Graduação Executiva traz uma proposta pedagógica diferenciada, moldada para atender a um público que precisa se capacitar e tem necessidades específicas para conciliar estudo e vida profissional”, explica Matthew Harbison, diretor de Graduação Executiva, Pós-Graduação e Cursos de Extensão da Universidade Anhembi Morumbi.
Além da flexibilidade curricular, a Graduação Executiva da Anhembi Morumbi é a única que oferece cursos exclusivamente para maiores de 24 anos, que já atuam no mercado, o que possibilita a discussão de casos reais da rotina de trabalho em sala, tornando a aula mais dinâmica. “O projeto está em constante atualização, focado na aprendizagem do aluno e no desenvolvimento de competências”, afirma Harbison.
Novos cursos
A Universidade Anhembi Morumbi lançará seis cursos de Graduação Executiva em 2011. A modalidade passará a oferecer as Graduações Tecnológicas em Comércio Exterior, Marketing, Logística, Gestão Financeira, Gestão Comercial e Gestão de Qualidade. Atualmente, já são oferecidos na modalidade os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais e Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos.
Serviço
Datas e locais de prova: 30 de novembro no câmpus Vila Olímpia e 1º de dezembro no câmpus Paulista
Informações e inscrições: pelo site www.anhembi.br/gex

Taxa de inscrição: R$ 25,00

Fonte: Anhembi Morumbi Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário