Artigos 5 de julho de 2009
Gabarito Vestibular da Unesp
Veja, aqui, o Gabarito da prova deste domingo da Unesp
E, aqui, confira a prova deste domingo da Unesp
Os 7.939 candidatos farão ainda as provas de amanhã e terça (6 e 7/7). O horário dos exames será sempre das 14 às 18 horas. Os candidatos deverão se apresentar com uma hora de antecedência, munidos de cédula de identidade original, sem a qual não realizará as provas.
Os inscritos também não deverão se esquecer de levar uma foto 3×4, recente, lápis preto número 2, apontador, borracha e caneta esferográfica com tinta azul ou preta.
O resultado será divulgado em 22 de julho. A matrícula dos convocados está programada para o dia 27, um dia antes da confirmação de interesse da lista de espera, pela Internet, neste site, onde será divulgada, no dia 29 do mesmo mês, a convocação para matrícula da lista de espera. No dia 31, ainda em julho, os convocados da lista de espera deverão efetuar matrícula, na unidade onde é oferecido o curso pelo qual optaram.
Veja, aqui, mais informações sobre o vestibular da Unesp