Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gabarito e Provas da Unesp

 

Confira, aqui, o Gabarito!

Aqui, o Caderno de Provas!

E, aqui, acompanhe, por aqui, a correção das provas da Unesp com comentários!

A Universidade Estadual Paulista divulgou, neste site, o gabarito e o caderno de questões da prova da primeira fase do Vestibular 2010, composta de 90 questões. Os 76 mil candidatos poderão consultar o resultado desta fase no dia 30 de novembro, também neste site.

A segunda fase, com 36 questões dissertativas e uma redação, será aplicada nos dias 20 e 21 de dezembro, em 30 cidades do Estado de São Paulo. Deverão ser convocados para a etapa final cerca de 28 mil candidatos. O resultado final do Vestibular será divulgado em 29 de janeiro de 2010.

Maratona começou

Neste domingo, 8 de novembro, a UNESP (Universidade Estadual Paulista) deu início à maratona de vestibulares 2010. No domingo seguinte, 15/11, é a vez da Unicamp e no dia 22/11 a Fuvest completa a sequência. Este será o primeiro ano com as alterações propostas pela UNESP, que passa a realizar seu processo seletivo em duas fases.

O coordenador pedagógico da Oficina do Estudante, Célio Tasinafo, acredita que as mudanças foram positivas e que o processo ficará mais justo. “A partir de agora, com a divisão em duas fases, os alunos não se especializarão em uma área antes de ingressar na Universidade. O vestibulando deverá estudar mais e diversificar as disciplinas trabalhadas”, comenta Tasinafo.

A primeira fase da UNESP será composta por 90 questões objetivas. A divisão das áreas é semelhante ao implantado pelo Novo Enem: serão 30 questões de Linguagens e Códigos (Língua Portuguesa e Literatura, Língua Inglesa, Educação Física e Arte), 30 de Ciências Humanas (História, Geografia e Filosofia) e 30 de Ciências da Natureza e Matemática (Biologia, Física, Química e Matemática).

Clique aqui e conheça a Oficina do Estudante!

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário