Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Fuvest – 4ª chamada

Acontece nesta quarta-feira a convocação em quarta chamada do vestibular da Fuvest. A matrícula deverá ser feita na quinta-feira (17), na Seção de Alunos da unidade responsável pelo curso para o qual o candidato foi convocado. Este ano foram chamados 114 vestibulandos.

Para a USP, os candidatos devem entregar uma foto 3×4, datada com menos de um ano, e apresentar o original e a cópia dos seguintes documentos: RG, certificado de conclusão de Ensino Médio ou equivalente, e histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado. Candidatos que já estiverem matriculados em outro curso de graduação de instituição pública de ensino superior – federal, estadual ou municipal – deverão optar pelo curso desejado em apenas uma dessas instituições.

Para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, os candidatos devem entregar duas fotos 3 x 4 recentes e duas cópias autenticadas dos seguintes documentos: prova de conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar; documento de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF). O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Nas duas instituições as matrículas podem ser feitas por procuração. As dúvidas podem ser esclarecidas nas respectivas seções de Alunos (páginas 68 a 70 do Manual do Candidato, ondem também se encontram os endereços das unidades).

Candidatos que optaram pelo programa Programa de Inclusão Social da USP (Inclusp) devem apresentar documentos que comprovem a realização integral desses estudos em escola pública no Brasil, para justificar a concessão do bônus.

Mais informações: (11) 3093-2300, email [email protected]

Fonte: USP Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário