Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

FMU tem datas em janeiro e Prova Agendada

Instituição oferece mais de 80 opções de cursos de graduação e formação tecnológica de diversas áreas do conhecimento; inscrições estão abertas

O Complexo Educacional FMU inicia 2011 com mais de 80 opções de cursos superiores para os vestibulandos que desejam começar sua formação ou para os profissionais que querem complementar sua carreira com uma segunda graduação.
O Processo Seletivo 2011 está com inscrições abertas e oferece provas nos dias 15, 16 ou 18 de janeiro, no Campus Liberdade. A FMU possui ainda a opção da Prova Agendada, que é realizada diariamente, no Campus Liberdade ou no Campus Morumbi. As inscrições podem ser feitas até o dia anterior ao exame e o resultado é divulgado no dia seguinte.
A partir deste ano, a FMU passa a contar com mais de 80 opções de cursos superiores, com duração de dois a cinco anos. Neste número, estão incluídos novos cursos de graduação e formação tecnológica de diversas áreas do conhecimento, que foram criados para atender ao mercado de trabalho, sempre dinâmico e exigente de inovação.

Complexo Educacional FMU – Processo Seletivo 2011
Inscrições: até o dia anterior à prova
Provas: 15, 16 ou 18 de janeiro, no Campus Liberdade;
ou prova agendada, realizada diariamente
Taxa: R$ 40,00
Resultado: no dia seguinte da prova
Telefone: 0800-016-3766
Mais informações:
www.seletivo2011.com.br

Fonte: FMU Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário