Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

FMU 36 cursos de Extensão

O Complexo Educacional FMU acompanha as evoluções do mercado profissional e renova seu programa de cursos de Extensão. Apenas na área de Saúde, são 36 novas opções para o primeiro semestre de 2011. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.
Os cursos de Extensão da FMU têm seu foco na qualidade, na atualização, na reciclagem de conhecimentos e no aperfeiçoamento profissional, em busca do aumento da empregabilidade. Voltados a diversos campos do conhecimento, os cursos proporcionam um diferencial para as formações acadêmica e profissional.

Entre os novos cursos de Saúde, estão Implantes Osseointegrados, Análise Físico-Química de Águas Purificadas, Anatomia Clínica e Radiológica do Aparelho Locomotor, As Mudanças no Ciclo de Vida Familiar, Atenção Farmacêutica em Drogaria, Atualidades na Clínica Odontopediátrica e na Ortodontia Preventiva, Ciências Forenses, Cirurgias Periodontais para Redução de Bolsa, Conceito Maitland, Drenagem Linfática Manual, Fisioterapia Respiratória em Neonatologia, Mat Pilates, Prótese sobre Implantes, Terapêutica e Emergências Clínicas e Cirúrgicas e Ventilação Mecânica Invasiva e Não Invasiva em Pediatria e Neonatologia.

Com duração de oito horas a quatro meses, os cursos de Extensão são projetados para alunos de graduação da FMU e de outras instituições, recém-formados, profissionais que buscam atualização e interessados em geral. Para os alunos da Instituição, os cursos são válidos como atividades complementares. Além disso, as disciplinas poderão ser aproveitadas na pós-graduação (Especialização ou MBA) do Complexo Educacional FMU.
A lista com todos os cursos de Extensão FMU e informações sobre as disciplinas de cada opção pode ser conferida em
www.fmu.br/extensao.

Fonte: Complexo Educacional FMU

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário