Artigos 5 de julho de 2011
Fipecafi oferece curso de curta duração sobre finanças
O Programa de Educação Executiva da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), entidade ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, oferece o curso de curta duração Finanças para Profissionais não Financeiros nos entre os dias 21 e 23, na sede da Fundação. As inscrições para o curso devem ser feitas no site da Fundação.
Os objetivos do curso serão apresentar os principais conceitos e técnicas fundamentais de finanças, proporcionar o raciocínio financeiro dentro das funções de uma empresa, apresentar a visão de uma análise e avaliação do desempenho dos negócios e criar condições de análises de viabilidades financeiras de investimentos.
O curso tem como público alvo gerentes, supervisores, diretores, acionistas, executivos das áreas de marketing, jurídico, comercial, compras, logística, recursos humanos, operações e outros. A sede da Fipecafi fica na Rua Maestro Cardim, 1.170, Bela Vista, São Paulo (próximo à Avenida Paulista e às estações Paraíso e Vergueiro do Metrô).
Mais informações: (11) 2184 – 2045 / 2046
Fonte: Agência USP Online