Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

FIA Vestibular Agendado 2014/1 – Inscrições abertas

A FIA – Fundação Instituto de Administração – está recebendo inscrições para o Vestibular Agendado 2014/1, com o objetivo de preencher vagas remanescentes (são ao todo 50 vagas por semestre, incluindo as que faltam ser preenchidas).

O período para agendamento vai até o dia 14 de fevereiro e os interessados poderão agendar sua prova através do site da instituição. A taxa de inscrição é de R$ 90,00.

A FIA oferece apenas curso de Administração e foi considerada em muitas oportunidades como uma das melhores escolas de negócios do país. A instituição atua há cerca de 30 anos em todas as áreas deste setor, formando profissionais de qualidade para o mercado de trabalho.

As aulas são ministradas na sede da Fundação Instituto de Administração que está localizada na Rua José Alves da Cunha Lima, 172, Butantã – São Paulo/SP.

A instituição conta ainda com outras três unidades:

1.    Unidade Educacional Pinheiros   

Rua Navarro de Andrade, 152 , Pinheiros – São Paulo/SP

2. Unidade Educacional Vila Olímpia

Rua do Rocio, 109, Vila Olímpia – São Paulo/SP

3. Unidade Técnica

Rua Valson Lopes, 101, Butantã – São Paulo/SP

O curso de Administração da FIA tem a duração de quatro anos, e a instituição oferece intercâmbio fora do país, pois mantém convênios com outras escolas de negócios da Europa, América do Norte (EUA e Canadá), Ásia (China e Índia) e América Central. Dentre as instituições conveniadas estão: Vanderbilt University (EUA), Columbia University (EUA), IPADE (México), Lyon (França), Cambridge (Inglaterra) e Bentley University (EUA).

O valor da mensalidade do curso é de R$ 2.134,00 (dois mil, cento e trinta e quatro reais) e são oferecidas duas bolsas integrais (100%) para alunos de baixa renda, além de convênio com o ProUni (Programa Universidade Para Todos).

Para maiores informações sobre o curso, intercâmbio e bolsas:

www.fia.com.br

Telefone: 11 3732-3500

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário