Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

FGV-EAESP abre inscrições

A FGV-EAESP (Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas) está com inscrições abertas para o MPGI – Mestrado Profissional em Gestão Internacional. Os interessados deveram realizar sua pré-inscrição no período de 04/10/2010 a 31/01/2011, até as 18h, exclusivamente pela internet. Será necessário:
1. Preencher e imprimir a Ficha de Inscrição;
2. Responder ao Questionário (não é necessário imprimir);
3. Imprimir o Boleto Bancário e efetuar o pagamento;
4. Imprimir as Informações Importantes.

Confira mais informações no manual do candidato

O curso é um programa de pós-graduação Stricto Sensu que possui parceria com reconhecidas instituições estrangeiras oferecendo a dupla titulação, ou seja, a obtenção do título de mestre profissional em Gestão Internacional pela FGV- EAESP, reconhecido pela CAPES, e do título da instituição estrangeira conveniada.
A dupla titulação é o grande diferencial do programa, pois os alunos adquirem experiência internacional e convivem com pessoas de diversas partes do mundo.

Além disso, a estrutura curricular do MPGI tem flexibilidade para acomodar os diferentes acordos internacionais, permitindo aos alunos a escolha das disciplinas de acordo com seus interesses específicos.

Para participar do processo seletivo é preciso ter concluído ou concluir a graduação entre os anos de 2007 a 2011 (1º semestre), preferencialmente, nos cursos de: Administração, Políticas Públicas, Ciências Sociais, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito ou Relações Internacionais.

Serão três critérios de avaliação: análise do resultado dos exames (TOEFL, IELTS ou CAE para comprovação de proficiência em inglês e GMAT para alunos que não são da FGV-EAESP); avaliação da documentação apresentada e entrevista pessoal com a Banca de Seleção.

O valor da inscrição é de R$ 170.
Mais informações no site
http://www.fgv.br/mpgi/ ou pelo e-mail [email protected]

Fonte: FGV EAESP Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário