Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

FECAPI Vestibular 2014 – Inscrições abertas

A Faculdade FIPECAFI abrirá em 31 de janeiro o período para inscrições para o seu Processo Seletivo 2014, para o curso de graduação em Ciências Contábeis. Serão oferecidas 80 vagas.

As inscrições deverão ser feitas no site da Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista), entidade que planeja, organiza, executa e supervisiona o concurso Vestibular da Unesp.

O valor da inscrição é de R$ 80,00.

A prova será aplicada no dia 16 de fevereiro, das 14h às 18h, e é constituída de questões de Conhecimentos Gerais (múltipla escolha – vinte de Língua Portuguesa, vinte de Matemática, dez de História, cinco de Geografia, cinco de Inglês e dez de Atualidades) e uma redação. A prova de Conhecimentos Gerais vale 70 pontos e a Redação, 30 pontos.

Recomenda-se aos candidatos chegarem com uma hora de antecedência. Será exigido para entrar no local de prova um documento original de identificação, válido e com foto. Pode ser Cédula de Identidade (RG), Certificado de Reservista, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), CTPS o Passaporte.

A divulgação dos resultados será no dia 26 de fevereiro e o candidato poderá fazer a consulta no site da Vunesp ou no site da FIPECAFI.

A matrícula deverá ser feita nos dias 27 e 28 de fevereiro, em chamada única, no horário de 10h às 18h, na sede da Faculdade.

A Faculdade FIPECAFI, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, localiza-se na Rua Maestro Cardim, 1.170, Liberdade, São Paulo, SP.

Bolsas de Estudo

A instituição concederá cinco bolsas de estudo integrais sobre o valor da mensalidade aos cinco primeiros colocados neste processo seletivo e ainda para os cinco melhores colocados na 2ª fase da FUVEST nos cursos de Economia, Administração, Ciências Contábeis e Atuária, que comparecerem para fazer a matrícula.

Para maiores informações sobre Bolsas e o Processo Seletivo, leia o Edital.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário