Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Fatecs divulgam lista de isentos

 

Confira, aqui, o Resultado!

A lista dos contemplados com a isenção ou a redução da taxa de inscrição do Vestibular para o 2º semestre das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) já está disponível no site da Fatec. Além das seis mil isenções, as Fatecs concederam a redução de 50% na taxa de inscrição (de R$ 70 para R$ 35) aos candidatos que atenderam aos requisitos determinados para esta finalidade.

As inscrições para o vestibular vão até o dia 27 de maio, às 15 horas. O exame será no dia 28 de junho. O candidato que receber um dos benefícios deve fazer sua inscrição para o processo seletivo das Fatecs, exclusivamente pela internet, no mesmo site.

O candidato isento do pagamento da taxa deve efetuar sua inscrição para a Fatec na qual obteve a isenção. O beneficiado com a redução pode fazer a inscrição na Fatec de sua escolha. Em ambos os casos, a inscrição deve ser para um único curso de graduação, no período em que é oferecido pela unidade de ensino.

O Vestibular para o 2º semestre de 2009 vai oferecer 8.085 vagas, distribuídas entre as 47 Fatecs, o que representa um crescimento de 930 vagas em relação ao mesmo período do ano anterior (7.155).

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário