Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

FATEC Vestibular 2012/2 – Isenção da taxa

As Fatecs abriram inscrições até o dia 11 de maio (15h) para os candidatos que desejam isenção total ou redução de 50% na taxa de inscrição do Vestibular. É possível solicitar os dois benefícios, desde que o candidato atenda aos requisitos para cada finalidade e efetue duas inscrições.

Os interessados nas 6 mil isenções oferecidas devem preencher o formulário específico disponível no site www.vestibularfatec.com.br e aguardar o número do protocolo, que deverá constar do envelope que vai conter os documentos comprobatórios a serem entregues na secretaria da Fatec em que o candidato pretende estudar.

O resultado da isenção será divulgado no dia 25 de maio somente pela internet. 

[Ache os cursos e faculdades ideais para você]

Requisitos

– Isenção: residir no Estado de São Paulo e ter concluído até 2011, o Ensino Médio ou a Educação de Jovens e Adultos – EJA (supletivo) em escolas da rede pública (municipal, estadual ou federal) ou em instituição particular com concessão de bolsa de estudo integral. A renda familiar bruta mensal deve ser de no máximo R$ 622,00 (por pessoa).

 

– Redução de 50%: ser estudante regularmente matriculado em curso pré-vestibular, curso superior de graduação ou pós-graduação. A remuneração mensal deve ser inferior a R$ 1.244,00 ou estar desempregado.

Fonte: Centro Paula Souza

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário