Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

FAJ Aberta

 

Estudantes do ensino médio de mais de 15 cidades da região do Circuito das Águas são os convidados especiais para um dia de visita ao campus da Faculdade de Jaguariúna (FAJ) para observar, vivenciar e interagir com o ambiente universitário, no dia 30 de outubro, no período das 8h30 às 18h. A estimativa é receber mais de 2 mil alunos.

As atividades promovidas pelo programa “FAJ Aberta” incluem a orientação profissional para os alunos e a apresentação dos diferentes cursos de graduação oferecidos pela istituição. O objetivo da atividade é auxiliar os estudantes neste momento de decisão sobre o futuro profissional e a escolha do curso de graduação, mostrando as opções que a faculdade oferece.

“A FAJ Aberta é uma porta de entrada para os alunos da região que buscam crescimento acadêmico, teórico e prático. Nossa expectativa para o evento é reunir jovens talentosos que querem desenvolver seus conhecimentos ingressando em um curso superior,” explica o diretor acadêmico do Grupo Polis Educacional, José Carlos Pacheco Coimbra.

O “FAJ Aberta” é um evento semestral em que a Faculdade abre suas portas a estudantes de ensino médio de toda a região do Circuito das Águas, Mogi-Mirim, Mogi-Guaçu, entre outras cidades próximas. O objetivo é oferecer a eles a oportunidade de conhecer a estrutura oferecida pela Instituição de ensino superior, com seus 20 cursos de graduação e 15 programas de pós-graduação.

Além de palestras, atividades práticas e aulas expositivas, os alunos terão a oportunidade de conhecer os laboratórios, Hospital Veterinário, agência de turismo, Hotel-Escola, as clínicas especializadas dos cursos da área da saúde e outros espaços onde ocorrem as aulas práticas dos cursos.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário