Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Faculdade Paulo Setubal

 

A Faculdade Paulo Setubal (FPS), de Tatuí, terá processo seletivo para o início de turmas em 2010. Depois de ser aprovada em todas as avaliações do MEC, a FPS já conseguiu autorização para o funcionamento do curso de graduação em Administração. As vagas serão oferecidas já para início das turmas em 2010.

A Paulo Setubal é mais uma das unidades da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação, que também é mantenedora da Unilins – Centro Universitário de Lins; ETL de Lins, Escola de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Profissionalizante; e do CETEC – Centro Tecnológico da FPTE, que presta serviços nas áreas de engenharia, análises químicas, geoprocessamento e marketing.

Os cursos de pós-graduação, por meio de uma parceria com a Unilins, já estavam sendo oferecidos na Faculdade Paulo Setubal.

O processo seletivo será definido em breve. O diretor da FPS, Prof. Luiz Antonio Cabañas já afirmou que as aulas deverão ser iniciadas no primeiro semestre de 2010, tão logo seja realizado o processo seletivo. “Já temos a estrutura adequada e pronta para o início das atividades”, afirmou.

Em breve, novas informações!

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário