Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Expocom

 

Os alunos do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo Guilherme Udo, Renata Barabás e Thaís Tiemi, conquistaram o Prêmio Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação) na categoria Programa Avulso de Áudio/Rádio. Os três são recém-formados em Rádio e TV, e concorreram com o trabalho de conclusão de curso ZUMPA Audiocast, programa ficcional em áudio binaural, um tipo de áudio que permite ao ouvinte uma melhor experiência de som tridimensional.

A entrega do prêmio marcou a solenidade de encerramento do “XXXIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – INTERCOM (2010)”, realizado neste ano na Universidade de Caxias do Sul, em Caxias do Sul (RS).

A premiação aconteceu em três etapas: local, regional e nacional. Em um primeiro momento, as Instituições de Ensino Superior (IES) indicaram a lista de trabalhos a serem inscritos no prêmio. Em seguida, os alunos defenderam os projetos nos congressos regionais da Intercom perante um júri. Apenas o primeiro colocado regional de cada modalidade era habilitado a reapresentar os trabalhos no congresso nacional da instituição, quando os estudantes defenderam novamente o projeto para uma nova banca.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário