Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Evandro Jardim

 

O Colégio Objetivo vem desenvolvendo um projeto artístico com alunos do 8º ano do Ensino Fundamental (13, 14, 15 anos) desde 2005. Daquela época até hoje, os alunos já estudaram e tomaram como inspiração as obras de Claudio Tozzi, Nelson Leirner, Guto Lacaz, entre outros. Nessa edição de 2010, será o especialista em gravura Evandro Jardim, que fará palestra e abrirá exposição das obras produzidas pelos alunos com base em seu trabalho.

A exposição deste ano, intitulada Sobre linhas e outros jardins, apresentará 200 trabalhos desenvolvidos pelos alunos, segundo estudo das técnicas e obras de Evandro Carlos Jardim.

“A área de Artes do Colégio Objetivo escolhe um importante artista brasileiro, cuja obra inspire e motive os alunos para a produção de trabalhos plásticos que comporão uma exposição. Nesse processo, eles desenvolvem pesquisas, elaboram projetos e solucionam questões técnicas para atender às mais variadas necessidades expressivas. O contato direto com o artista proporciona uma experiência única para nossos alunos, pois eles têm a oportunidade de mostrar os trabalhos, discutir ideias e trocar experiências”, explica a professora Paula Ariane, coordenadora de Artes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio Objetivo.

Abertura da exposição Sobre linhas e outros jardins, com palestra de Evandro Carlos Jardim
Local: Teatro UNIP Paraíso – Rua Vergueiro, 1211 (próximo ao Centro Cultural)
Data: 27/09/2009
Horário: 20h

Temporada da exposição para visitação do público:
Local: Piso térreo do campus Paraíso / Vergueiro. Rua Apeninos, 267
Temporada: de 27/09 a 1º/10/2010
Horários: de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h
Entrada: franca
Classificação: livre
Acesso para deficientes físicos

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário