Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Estácio realiza vestibular neste sábado

A Estácio está com inscrições abertas para o vestibular do 2º semestre em São Paulo. As provas tradicionais ocorrem em 11 de junho, 9 de julho e 6 de agosto (sábados). Os interessados devem se inscrever pelo site http://www.estacio.br, pelo telefone 0800-282-3231 ou nas unidades, até um dia antes da prova. O valor da inscrição é R$ 25,00.

Os cursos disponíveis para 2011 são: Direito, Ciências Contábeis, Design de Moda, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Artes Visuais, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Pedagogia, Gastronomia, Hotelaria, Enfermagem, Educação Física, Sistemas de Informação, Letras, Publicidade e Propaganda, Ciências Biológicas (Licenciatura), Logística, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Matemática, História, Gestão da Segurança Empresarial, Gestão Comercial, Jornalismo, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas para Internet, Design Gráfico, Produção Publicitária, Fisioterapia, Automação Industrial, Mecatrônica Industrial, Comércio Exterior, Segurança do Trabalho, Negócios Imobiliários, Engenharias Ambiental, Elétrica, Civil, de Produção, Elétrica (Ênfase em Eletrônica), de Petróleo e de Controle e Automação.

Em São Paulo, a Estácio possui onze campi: campus Ibiúna (Rua Zico Soares, 108 – Centro), campus Vila dos Remédios (Avenida dos Remédios, 810), campus Cotia (Rua Howard A. Acheson JR, 393 – km 24,5 da Rodovia Raposo Tavares), campus Santo André (Rua das Esmeraldas, 67), campus Jabaquara (Avenida Jabaquara, 1810), campus Brooklin (Avenida Morumbi, 8714), campus Interlagos (Avenida do Jangadeiro, 111), campus Marajoara (Avenida Nossa Senhora do Sabará, 1300), campus Santo Amaro (Rua Gabriel Netuzzi Perez, nº 108), campus Chácara Flora (Av. Nossa Senhora de Sabará, 765) e campus Ourinhos (Avenida Luiz Saldanha Rodrigues, s/nº).

Sobre a Estácio

Um dos maiores e mais conceituados grupos de ensino superior da América Latina, a Estácio atua há mais de 40 anos no país. A instituição possui cerca de 4 mil funcionários, um corpo docente de 7,5 mil professores e mais de 241 mil alunos matriculados. Formada por 33 instituições de Ensino Superior, entre Universidades, Centros Universitários e Faculdades, está presente em 36 cidades de 17 estados do país e também no Paraguai. Com um total de 71 campi, a instituição oferece diversos cursos presenciais e a distância de Graduação Tradicional, Tecnológica e Licenciatura nas áreas de Ciências Exatas, Biológicas e Humanas, cursos de Pós-graduação lato sensu, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado (Direito, Odontologia e Educação), avaliados com elevados conceitos de qualidade pelo MEC (Capes). A Estácio mantém parceria com a Ecole hôtelière de Lausanne (Hotelaria suíça), a Alain Ducasse Formation (Gastronomia francesa) e a Universidade de Coimbra (Direito em Portugal). Um dos principais diferenciais da Estácio é a oferta de material didático gratuito aos alunos. São capítulos integrais das melhores obras para cada disciplina e curso, com o pagamento dos direitos autorais devidos.

Fonte: Estacio Online.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário