Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Engenharia de Computação

 

O Unifieo está com as inscrições abertas para seu curso gratuito de engenharia de computação. São 60 vagas a serem preenchidas pelos interessados, que têm até 13 de janeiro para se cadastrar (12 de janeiro online  e 13 de janeiro presencial)

A taxa de inscrição é de R$ 80,00 e o processo seletivo será no dia 14 de janeiro, campus Vila Yara (Av. Franz Voegeli, 300 – Osasco/SP). A duração do curso é de 10 semestres e a novidade para este ano é que o curso passa a ser intensivo (das 7h30 às 11h50) e deixa de ser integral.

O exame é composto por uma redação valendo 20 pontos e um teste de múltipla escolha com 20 questões que envolvem conhecimentos gerais e raciocínio lógico. Na prova, o candidato terá que responder a outras 20 questões dissertativas sobre matemática, física, português e inglês. O resultado será divulgado em 18 de janeiro. Nos dois dias seguintes, serão realizadas entrevistas com os aprovados na primeira fase.

Vale lembrar que o candidato deve comparecer ao campus Vila Yara com antecedência obrigatória de, no mínimo, 60 minutos. Ele deve levar consigo a ficha de identificação que recebeu no ato da inscrição, o documento de identidade e duas canetas esferográficas com tinta azul ou preta.

Para os demais cursos da instituição, o processo seletivo se estende até o dia 6 de novembro, no caso das inscrições presenciais. Pela internet, o prazo termina dois dias antes. São cerca de 30 opções de cursos de graduação (bacharelado e licenciatura) e graduação tecnológica, distribuídos nas áreas de humanas, exatas e biológicas. A prova será realizada dia 8 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.

Para mais informações, ligue para 0800 17 1967, ou acesse aqui o site da instituição.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário