Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Educação Física

 

O curso de Doutorado em Educação Física da Universidade São Judas acaba de ser aprovado pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). Na área, este é o primeiro curso de Pós-Graduação Stricto Sensu aprovado em uma Universidade privada no Estado de São Paulo. As inscrições para o processo seletivo acontecem até 27 de fevereiro de 2010. As aulas serão realizadas na Unidade Mooca da Universidade.

O Doutorado em Educação Física tem como objetivo capacitar pesquisadores especializados nos estudos do movimento humano tanto em sua dimensão social e biológica quanto psicológica e pedagógica, visando torná-los independentes para a produção de conhecimentos na área, além de qualificar docentes para o ensino superior.

O curso é destinado aos portadores do título de mestre na área de Saúde ou de Humanas.

O processo seletivo é composto por três etapas. Na primeira, o candidato deve realizar sua inscrição on-line. Em seguida, será analisado o projeto de pesquisa, da dissertação de mestrado concluída e do currículo. Na terceira fase, aqueles que forem aprovados passarão por uma entrevista composta por uma banca com no mínimo dois docentes do Programa.

Maiss Informações pelo telefone (11) 2799-1972 – www.usjt.br

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário