Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Direitos Humanos

 

O Prêmio USP de Direitos Humanos, da Universidade de São Paulo, em sua décima edição, está com inscrições abertas até 30 de setembro.

Os interessados em indicar candidatos podem comparecer à Comissão de Direitos Humanos da USP, no Centro Universitário Maria Antônia (Rua Maria Antônia, 294, Vila Buarque, São Paulo), ou inscrever-se pelo site da Biblioteca Virtual de Direitos Humanos, onde também pode ser encontrado o regulamento.

O Prêmio USP de Direitos Humanos foi criado por resolução em 1999 e visa a homenagear com troféu e diploma, anualmente, pessoas e instituições externas à comunidade acadêmica da USP que, com suas atividades, tenham contribuído significativamente para a difusão e divulgação dos direitos humanos, da paz, da tolerância e da justiça social no Brasil.

O prêmio é atribuído nas modalidades “Individual” e “Institucional”, como reconhecimento a estudos, pesquisas, ações concretas e atividades positivas. A premiação ocorrerá em dezembro, em sessão solene na sala do Conselho Universitário.

Mais informações: www.rc.unesp.br/cibiodin2008, [email protected] ou (11) 3255-5538 / 3091-2209.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário