Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Direito GV

 

O curso de graduação da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (Direito GV) acaba de ser reconhecido pela Secretaria de Educação Superior, ligado ao Ministério da Educação.

O processo durou 18 meses e contou com a visita de avaliadores do MEC e da OAB/SP que analisaram todos os requisitos necessários para um bom funcionamento de uma Escola de Direito. A Escola recebeu nota máxima em Organização Didático-Pedagógica, Corpo Docente e Instalações.

Em respeito à lei, o pedido de reconhecimento do curso também foi submetido à apreciação do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, que se manifestou favoravelmente.

A primeira turma da graduação da Direito GV, criada em 2005, se forma este ano. O vestibular é anual e são admitidos 50 alunos por turma. Em 2009, a relação de candidato/vaga chegou a 24. Na primeira avaliação promovida pelo Enade, feita em 2006, os alunos da Direito GV ficaram em primeiro lugar entre as faculdades de direito de São Paulo e a segunda colocada em todo o Brasil.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário