Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cursos gratuitos

 

Até o dia 5 de fevereiro de 2010, a Universidade São Judas realiza as inscrições para os cursos gratuitos do Programa de Educação de Jovens e Adultos, destinados a pessoas pouco ou não escolarizadas.

Neste primeiro semestre, os candidatos podem optar pelos cursos “Alfabetização”, “Práticas de Leitura e Escrita” e “Saberes e Linguagens”. As aulas acontecem de março a novembro, com recesso em julho, de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h, na unidade Mooca da Universidade. Para ingressar no curso é necessário preencher uma ficha de inscrição e passar por uma entrevista para avaliação de perfil.

Os cursos fazem parte do Centro Educacional Profª. Alzira Altenfelder Silva Mesquita (CEAM). O CEAM foi criado pela Pró-reitoria de extensão da Universidade São Judas e tem como objetivo formar jovens e adultos capazes de produzir conhecimentos e formar cidadãos democráticos, incentivando a participação social ativa e crítica.

Informações e Inscrições: Rua Taquari, 546 Mooca – próximo à estação Bresser- Mooca do metrô – das 14h às 17h – tel.: (11) 2799-1922

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário