Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Curso semipresencial na USP

 

A USP – Universidade de São Paulo – está implantando, progressivamente, os cursos semipresenciais, visando atingir parcelas da população que antes ficavam impossibilitadas de ter acesso a cursos superiores. O processo de implantação está sendo feito em etapas e ao longo de um tempo relativamente curto.

O primeiro desses cursos semipresenciais em nível de graduação é o de Licenciatura em Ciências, que visa, prioritariamente, completar a formação acadêmica dos professores em atividade em escolas públicas de educação básica.

Tendo em vista que essa nova oferta de ingresso na Universidade necessita de mais tempo para ser conhecida pelos professores, e devidamente autorizada pela Universidade de São Paulo e pela Secretaria de Ensino Superior, a FUVEST comunica:

1. As inscrições ao vestibular para o curso semipresencial de graduação – Licenciatura em Ciências, oferecido pela USP e pela UNIVESP, foram prorrogadas até dia 27.08.2010 (sexta-feira), no site da Fuvest. Os boletos para pagamento de taxa de inscrição terão validade até o final do expediente bancário de 30.08.2010 (segunda-feira).

As demais datas e horários previstos para este vestibular permanecem inalterados.

2. Os bônus a serem concedidos na nota final (Manual do Candidato, pág. 7) deverão ser comprovados por ocasião da matrícula. Aconselha-se aos candidatos que se enquadrarem nas condições previstas providenciar com antecedência os respectivos documentos, junto às escolas públicas em que atuam ou atuaram.

3. Demais informações, já publicadas no site da Fuvest, sob o título “Manual do Candidato”, continuam válidas.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário