Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Curso – Eficiência energética

AFaculdade de Engenharia (FE), Câmpus de Bauru, oferece especialização em “Eficiência e qualidade da energia elétrica”. Voltado para engenheiros, o curso lato sensu visa sensibilizar sobre a importância do consumo eficiente dessa fonte energética. As inscrições estão abertas até 15 de fevereiro (terça-feira), pelo endereço http://www.eficiencia.feb.unesp.br/inscricoes.htm 

São 40 vagas para profissionais com atuação na área de produção, distribuição, controle e consumo de energia elétrica, ou com interesse no setor.

Coordenado pelo engenheiro elétrico e professor da unidade Luiz Gonzaga Campos Porto, o curso terá início em março. Com uma carga horária total de 480 horas, será realizado de forma semipresencial e contará com três módulos a distância (EAD), com carga de 36 horas.

O aluno poderá tirar dúvidas pela internet nos módulos a distância. Nas atividades presenciais, que correspondem a 67,5% do curso, as aulas serão na faculdade, às sextas-feiras, no período noturno, e aos sábados de manhã. As atividades de laboratório serão feitas em horários alternativos, como os sábados à tarde. Ao final do curso, o estudante deverá apresentar uma monografia para sua aprovação.

As aulas serão ministradas por professores do Núcleo de Eficiência Energética da Unesp, da FE, por docentes da Unicamp e especialistas convidados.

Além da taxa de inscrição, de R$ 50,00, os alunos investirão R$ 390,00 para a matrícula e mais 20 mensalidades nesse mesmo valor.

Clique aqui para obter mais informações.

Fonte: Unesp Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário