Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cursinho da Unesp com inscrições abertas

O cursinho pré-vestibular 10 de Maio, coordenado pelo Diretório Acadêmico da Faculdade de Engenharia (Dafae) da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru, recebe inscrições, até o dia 27, para o processo de seleção dos interessados em disputar uma das 100 vagas oferecidas gratuitamente pela instituição.

Nos últimos dois anos, mais de 40% dos alunos foram aprovados em faculdades públicas. Como nos anos anteriores, as inscrições são realizadas em dois locais: na sede do Dafae (câmpus), e em local de fácil acesso à população no centro da cidade. Neste ano, será na Infordigi – Papelaria, localizada no Calçadão da Batista 1-35.

Os candidatos contarão ainda com o plantão de inscrições no sábado, dia 28, no Dafae, das 9h às 15h. O pré-requisito para participar do processo seletivo é ter concluído (em qualquer ano) ou estar cursando o 3º ano do ensino médio em escolas públicas ou gratuitas. Não há limite de idade. A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 15,00.

A prova de conhecimentos gerais no dia 1 de março, às 13h, no campus da Unesp, constará de uma única fase contendo 60 questões de múltipla escolha. A segunda fase do processo (14 e 15/3) consiste na avaliação socioeconômica do candidato. Mais informações no site www.cursinhoprimeiro-demaio.com.br.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário