Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cursinho da Poli

 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Cursinho Poli, com 240 vagas disponíveis para seu curso pré vestibular gratuito.

Para se inscrever, o candidato deverá ter concluído o ensino médio ou estar cursando o último ano em escolas da rede pública de ensino. O objetivo deste pré requisito é fazer com que os alunos da escola pública tenham a oportunidade em concorrer nos vestibulares das universidades públicas e serem aprovados, atavés de um ensino comprometido com as realidades sociais. 

Os interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis, devem comparecer ao Grêmio Politécnico (Av. Prof. Almeida Prado, nº 128, Travessa 2, Biênio, 1º andar), portando documento de identidade original e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00, até o dia 14 de janeiro. O horário de atendimento é das 13h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos passarão por uma seleção em duas etapas. Na primeira farão uma prova de conhecimentos gerais, composta por 50 questões de múltipla escolha. Na segunda etapa será feita uma avaliação socioeconômica.

Os aprovados pagarão uma taxa de matrícula no valor de R$ 10,00.

Para obter maiores informações, o candidato pode ligar para (11) 3091-5777 / 3091-5372 , enviar um e-mail para o setor responsável e também acessar aqui o site da instituição.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário