Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cruzeiro do Sul – inscrições

Estão abertas as inscrições para a nova prova do Vestibular de meio de ano da Universidade Cruzeiro do Sul. É possível concorrer para vagas em cursos como Ciências Contábeis, Jornalismo, Visagismo e Estética Capilar, Jogos Digitais, entre outros. O exame tradicional está marcado para o dia 19 de junho. Há também a possibilidade de ingresso via Enem 2009 ou posteriores.

De 30 de maio a 15 de junho, é possível se inscrever para a prova tradicional no site www.cruzeirodosul.edu.br ou no perfil da Cruzeiro do Sul no Facebook (www.facebook.com/acruzeirodosul), com pagamento da taxa de inscrição de R$ 40. Já o ingresso Via Enem tem a taxa de inscrição de R$ 20. No site da Cruzeiro do Sul, é possível encontrar a relação completa de cursos oferecidos e os manuais do candidato das duas modalidades de ingresso.

A prova tradicional é composta de redação e 35 questões de múltipla escolha. No dia do exame, o candidato deve apresentar o comprovante de inscrição e cédula de identidade original.

Para incentivar a inclusão da comunidade no ambiente acadêmico, a Cruzeiro do Sul oferece o programa Crédito Universitário PRAVALER, em convênio com a Ideal Invest, além do Programa de Bolsas por Mérito Acadêmico, que oferece bolsa integral em qualquer curso aos candidatos que atingirem a pontuação mínima de 75 pontos na prova tradicional.

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (11) 2107-5498 ou no www.cruzeirodosul.edu.br .

Fonte: Cruzeiro do Sul Online.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário