Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Contabilidade internacional

A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), instituição ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, oferece o curso de educação executiva IFRS e Lei 11.638 – Prático (Cases e Exercícios). As aulas serão nos dias 18, 19, 25 e 26, das 9 às 18 horas.

Ministrado pelo professor Edmir Lopes de Carvalho, o curso apresenta aos participantes uma carga combinando teoria e prática acerca das implicações nas demonstrações contábeis dos eventos mais comuns de evidenciação e conversão quando submetidas às normas internacionais de contabilidade (IFRS). Seu conteúdo se dá através de aulas expositivas, discussões, resolução de casos e exercícios.

O curso é voltado para profissionais do mercado financeiro, contadores, analistas, consultores, estudantes e demais profissionais que desejam compreender os novos conceitos de contabilidade internacional.

Inscrições até o dia 13. O valor do curso é de R$2.490,00, pagável em até seis vezes.

As aulas serão na sede da Fipecafi, localizada à Rua Maestro Cardim, 1170, Bela Vista, São Paulo.

Mais informações: (11) 2184 -2045/2046, site www.fipecafi.org/educacao-executiva/executiva-normas-internacionais-pratico.aspx , email [email protected]  

Fonte: USP Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário