Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Construções Sustentáveis

 

A Fundação Santo André está com as inscrições abertas para MBA em Construções Sustentáveis até o próximo dia 30 de julho. O curso é voltado para engenheiros, arquitetos, administradores e empreendedores que atuam no mercado da construção civil. O curso promove os aspectos culturais e valoriza a eficiência econômica com menor impacto ambiental, com objetivo de promover a atualização e reciclagem dos profissionais com base na sustentabilidade ambiental.

Os profissionais da construção civil irão adquirir habilidades necessárias, avaliar e aperfeiçoar o uso energético e a performance Sócio-Ambiental. O curso ainda amplia a formação dos demais profissionais envolvidos com a cadeia produtiva da construção para a compreensão da sustentabilidade ambiental em diferentes setores.

Fomenta ainda o conhecimento a respeito da sustentabilidade ambiental, considerando todas as fases do processo da construção, do planejamento e projetos das edificações, passando pela execução no canteiro de obras, até a fase de desmonte e demolição. O curso promove ainda o conhecimento ligado à sustentabilidade ambiental visando à formação de profissionais aptos a lidar com esse desafio.

O curso oferece também a atualização em relação às normas, leis, certificações e selos ligados à sustentabilidade ambiental na construção civil. O curso de MBA em Construções Sustentáveis é uma forma de tornar as construções mais ecologicamente responsáveis.

As inscrições podem ser feitas através do site. O telefone para contato é: 4979-3333. A Fundação Santo André fica na Av. Príncipe de Gales, 821, em Santo André.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário