Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Concurso Advogados

 

A USP (Universidade de São Paulo) abriu anteontem as inscrições para concurso público que visa à contratação de 20 advogados, que irão trabalhar na Consultoria Jurídica da Reitoria da instituição, na Capital ou no Interior. As vagas são para os campi de Piracicaba (1), Pirassununga (1), Ribeirão Preto (2), São Carlos (3) e São Paulo (13). Cinco por cento dos postos são destinados a portadores de deficiência.

As inscrições vão até 3 de julho. Para participar da seleção, os candidatos devem acessar o site da organizadora, a Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) e pagar taxa de R$ 85, por meio de boleto bancário que será disponibilizado no site.

O salário inicial é de R$ 3.323,81 (vencimentos de maio). A lista dos inscritos será publicada no dia 14 de julho no DOE (Diário Oficial do Estado). As provas acontecem em 26 de julho, no campus da USP em São Paulo – a Cidade Universitária –, em local a ser publicado no DOE e divulgado nos sites www.usp.br/drh (no link “Editais em Andamento”) e www.fuvest.br.

O concurso público terá três avaliações – prova de conhecimentos específicos (eliminatória), com 80 questões objetivas e de múltipla escolha, exame de Língua Portuguesa (eliminatório), também com 40 questões objetivas e de múltipla escolha, e redação (eliminatória). A USP e a Fuvest não informaram quando deve sair o resultado do concurso nem quando ocorrerão as contratações dos aprovados.

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário