Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ciências Sociais

 

Políticas públicas e mudanças climáticas, sociologia da religião, narcotráfico, antropologia das práticas esportivas são alguns dos temas tratados na VIII Semana de Ciências Sociais da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O evento, que acontece até esta quinta-feira (23/9), busca expandir e promover o debate de temas ligados à área junto à sociedade, por meio de atividades acadêmicas e culturais.

A Semana tem o objetivo de divulgar a atuação do cientista social, assim como seus temas de estudo, buscando dar mais visibilidade à produção científica do curso de graduação e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFSCar. A atividade é aberta a todos os interessados e a programação pode ser acessada pelo blog.

A atividade conta com palestras, debates, mesas-redondas, minicursos e eventos culturais e terá a participação de alunos de graduação, pós-graduação e docentes da área de Ciências Sociais da UFSCar. As atividades abordam temas contemporâneos ligados às Ciências Sociais, como partidos políticos e eleições, políticas públicas e mudanças climáticas, criminalidade, sexualidade, dentre outros.

A VIII Semana de Ciências Sociais será realizada no campus São Carlos da UFSCar. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

 

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário