Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CEUNSP Vestibular neste domingo

O CEUNSP realiza neste domingo, dia 30, o Vestibular para as últimas vagas de 2011. As inscrições custam R$ 9,99 e podem ser feitas nos locais onde serão realizadas as provas: campi de Itu (Rua do Patrocínio, 716, Centro) e Salto (Praça Antônio Vieira Tavares, 73, Largo da Matriz) ou ainda no Colégio Objetivo de Indaiatuba (Parque Ecológico, 1400). O candidato também pode ser inscrever pela internet, no site www.vestibulares.info. No sábado, haverá plantão de inscrições em Itu e Salto até às 21h.
Mais de 12 mil pessoas já disputaram uma vaga entre os 82 cursos de graduação disponíveis para 2011 e mais de dez cursos, entre eles Direito, Arquitetura, Administração, Ciências Contábeis, Logística, Engenharia Civil, Moda, Gastronomia, já estão com mais de uma turma formada.

No domingo, o candidato deve chegar com uma hora de antecedência (13h), portando caneta de tinta azul e documento de identidade original com foto. A prova terá 60 questões, sendo 14 de Língua Portuguesa e Literaturas Portuguesa e Brasileira, 12 de História e Geografia do Brasil, 24 de Ciências Exatas e Biológicas e 10 questões de Atualidades, além de uma redação valendo 40 pontos, num total de 100 pontos possíveis.

O gabarito da prova será divulgado nos sites www.ceunsp.edu.br e www.vestibulares.info às 20h de domingo. O resultado está previsto para segunda-feira, às 14h, quando têm início as matrículas. Os alunos da primeira chamada devem garantir a vaga até o sábado, dia 5, sempre das 8h às 21h30, sendo de manhã e à tarde os melhores horários.
A segunda chamada acontece no domingo, dia 6, quando os vestibulandos também já poderão se matricular. Os locais de matrícula são os campi de Itu e Salto.

Assim como nos vestibulares anteriores, o CEUNSP concederá bolsas parciais de estudos para os melhores colocados. A vigência da bolsa é durante todo o curso e não apenas no primeiro ano.

Há também a possibilidade de o aluno estudar com o Credito Universitário Itaú, pagando 50% das parcelas mais encargos, ganhando o dobro do tempo para pagar seus estudos. Neste caso, não é preciso comprovar carência de recursos nem ter renda própria. O cadastro pode ser feito sem compromisso no site www.paguemetade.com.br e em alguns dias o candidato já terá a resposta. Desta forma, poderá prestar o Vestibular ou Processo Seletivo já com a certeza do crédito educacional aprovado.
Quem não puder fazer o Vestibular tem a opção do Processo Seletivo, que acontece diariamente e pode ser agendado pelo 0800-109535. Mais informações sobre os cursos do CEUNSP podem ser obtidas no
www.ceunsp.edu.br.

Serviço:

Vestibular do CEUNSP
Data: 30/1/2011
Horário: 14h
Taxa: R$ 9,99

Locais de inscrição:
Em Itu – Rua do Patrocínio, 716, Centro (Campus II) – de segunda a sexta das 8h às 21h30 e no sábado das 8h às 21h
Em Salto – Largo da Matriz, 73, Centro (Campus V) – de segunda a sexta das 8h às 21h30 e no sábado das 8h às 21h
Em Indaiatuba – Colégio Objetivo, Av. Fábio Roberto Barnabé (Parque Ecológico), 1.400 – de segunda a sexta das 8h às 20h e no sábado das 8h às 12h Online –
www.vestibulares.info.

Fonte: CEUNSP Online

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário