Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CEUNSP abre oportunidade de transferência

CEUNSP abre oportunidade de transferência com desconto de 50%

O CEUNSP inicia na próxima segunda-feira, dia 23, um dos períodos mais concorridos na instituição: o de transferências para as vagas remanescentes. Alunos de qualquer instituição de ensino superior do País podem concorrer às vagas disponíveis em turmas a partir do 2º semestre de aulas. Entre outras vantagens, o estudante terá 50% de desconto nas parcelas até o final do curso. A oportunidade tem atraído cada vez mais alunos, de todo o Pais, e hoje o CEUNSP já conta com mais de 15 mil alunos de 15 estados brasileiros.

A campanha de transferência para preenchimento das vagas remanescentes permite que o CEUNSP mantenha turmas completas em andamento praticando preços próximos aos de ensino a distância para todos os seus alunos, mas com a qualidade do ensino presencial e uma estrutura constantemente renovada. Aliás, o aluno de ensino a distância também pode disputar uma vaga e garantir uma formação presencial de melhor qualidade e um diploma de maior aceitação no mercado de trabalho.

Pois mais que o desconto, o aluno terá a oportunidade de estudar numa das maiores e melhores instituições de ensino superior do País, em cursos que, em muitos casos, obtiveram notas máximas em avaliações do MEC e por isso são requisitados pelo mercado de trabalho. Do final do ano passado até o mês de maio, o CEUNSP obteve cinco notas máximas seguidas em avaliações do MEC, nos cursos de Eventos, Rádio e TV, Marketing, Gestão Ambiental e Hotelaria, resultados que atestam a excelência do ensino e conferem um peso ainda maior ao diploma do aluno.

Com mais de 190 mil m2 e campi nas cidades de Itu e Salto, o CEUNSP conta com uma das mais completas infraestruturas do País, com 85 laboratórios, clínicas, ateliês, escritórios modelo e ambientes especiais, 1.300 computadores ligados em rede e com internet banda larga e um acervo bibliográfico com mais de 180 mil volumes, o maior da região.

Os cursos de Engenharia, por exemplo, dispõem de mais de 20 laboratórios específicos para a área, envolvendo os cursos de Mecatrônica, Mecânica, Produção, Produção Mecânica e Ambiental. A estrutura permite ao aluno praticar aquilo que ele aprende em sala de aula e por isso a área de Engenharia do CEUNSP tem um altíssimo índice de empregabilidade, próximo a 100%.

Em Saúde, o CEUNSP é uma verdadeira referência. O curso de Biomedicina é um dos únicos no País a ter recebido nota máxima nos três quesitos de avaliação. Além disso, foi o primeiro da região e o segundo do Estado no índice IDD do Enade de 2007, que mede o quanto o curso agrega em conhecimento ao aluno. Neste mesmo quesito, Fisioterapia detém o título de melhor do Estado, além de notas máximas da renovação do reconhecimento.

Já a área de Comunicação e Artes tem sido comparada, nas avaliações do MEC, às principais empresas de comunicação do País, tanto em termos de estrutura física, com grandes estúdios, como pelos equipamentos disponíveis, constantemente atualizados.

O candidato a uma das vagas remanescentes deve apresentar o conteúdo programático das disciplinas cursadas e o histórico escolar para que seja verificada a equivalência das matérias. Enquanto aguarda o processo de avaliação dos documentos, o estudante pode conhecer todas as instalações através do CEUNSP Tour, que deve ser agendado pelo 0800-109535. Outras informações podem ser obtidas no site www.transfiraseagora.com, onde o candidato já pode se inscrever.

O CEUNSP é o Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, um dos maiores complexos educacionais do País, há mais de 50 anos formando profissionais com qualidade comprovada por avaliações do MEC. São mais de 15 mil alunos de 15 estados brasileiros em 132 cursos, turnos e habilitações, do Jardim da Infância à Pós-Graduação.

Mostrar ComentáriosFechar Comentários

Deixe um comentário